Disk barriga

Publicado originalmente no Facebook em 30 de setembro de 2013

E se eu te dissesse que, a partir de amanhã, ao invés de jantar você deve chupar um chicletes e dormir numa boa. Você seguiria meu conselho???

Não?

Então já sabe o que pensei quando me aconselharam a dar uma chupeta pro meu bebê de 2 meses quando ele procurasse o peito às 2 da manhã!!!!

Aqui em casa, quem decide quantas vezes por dia (ou noite) se mama é o meu bebê. E cabe a mim, suprir essa necessidade.

Ou será que alguma gestante (ou marido de gestante) pode se esquecer de como sentia fome durante a gestação e, nem lugar, nem horário, a impediam de comer o que quer que fosse?

Então o que faz com que essa gestante, que atendia a sua fome sempre em caráter de urgência, negue o peito ao mesmo bebê que estava dentro quando ele está do lado de fora???????

É preciso ter cuidado com os conselhos que se segue pra não ser, no mínimo, incoerente!

womb service

Bebê: Estou ficando com fome! Alô, disk barriga? Eu gostaria de uma porção dupla de asinhas apimentadas. Gestante: Amor, acorde eu estou morrendo de vontade de comer umas asinhas apimentadas. Marido: Mas são três da manhã! Bebê: Eu adoro disk barriga. Não fecha nunca. Tirinha de Gary Cangemi

6 comentários sobre “Disk barriga

  1. Olá!!! Gostaria de deixar registrado sobre o evento de sábado. Eu e meu esposo gostamos muito e pretendemos continuar a participar dos próximos. Como não temos facebook, vamos acompanhar pelo blog.
    Beijão!

    Curtir

Deixe um comentário