1º Encontro de Pais na Graça à espera do bebê

Na semana passada publiquei em nossa página no Facebook o convite para o 1º Encontro de Pais na Graça à Espera do bebê e, no dia seguinte, uma nota sobre o encontro. Daí vieram me lembrar que nem todo mundo que segue o blog o faz pelo Facebook 😛 Foi mal pessoal! É a força do hábito de quem está facebookando a muito tempo.

Pra me redimir, publico um resumo de como foi e me comprometo a fazer os anúncios dos próximos encontros por aqui também!

No dia 07 de março, realizamos o 1º Encontro de Pais na Graça à Espera do Bebê. A ideia surgiu com nascimento do Ministério Pais na Graça, em 2014, voltado para apoiar os pais na importante missão de conduzir seus filhos a partir de valores e princípios cristãos. Tivemos o 1º Congresso de Pais na Graça em julho daquele ano e percebemos que muitos dos participantes ainda não eram pais, mas se preparavam para essa etapa da vida. Pensamos então num espaço que pudesse acolher as peculiaridades desse momento, anterior à gestação e a própria gestação de um bebê, onde os anseios e as dúvidas são de outra ordem. Assim nasceu o grupo de Pais na Graça à Espera do Bebê.

A chamada para o 1º encontro, convidava os interessados para refletir sobre a forma como nossos bebês tem sido recebidos, veja:arte final a espera do bebe

“A chegada de um bebê é sempre um evento de grande importância para uma família e preparar-se para recebê-lo vai muito além de pensar em nomes, decoração de quarto e enxoval.

O nascimento de uma criança é a oportunidade que um casal tem de renascer enquanto família, seja esse o primeiro filho ou não.

No 1º ENCONTRO DE PAIS NA GRAÇA À ESPERA DO BEBÊ falaremos um pouco da importância da maternidade/paternidade como ministério na vida de uma família cristã e da maneira mais respeitosa de receber esse novo membro.

Se você está gestando, planejando gestar ou se interessa pelo assunto, é nosso convidado especial.”

E o Encontro foi lindo! Que alegria ver tanta gente reunida interessada em aprender sobre gestação, parto e família.
O próximo já tem data prevista, 25 de abril e tema: “A dor do/no parto”. Programe-se e esteja conosco. É gratuito!

1 encontro pais b
Agradecemos a todos que participaram e contribuíram com suas experiências e questionamentos.
Lembrem-se de que uma escolha consciente só é possível quando se tem acesso à informação de qualidade!

Anúncios

Um comentário sobre “1º Encontro de Pais na Graça à espera do bebê

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s