Uma canção pra você

Noite passada acordei sentindo contrações às duas da manhã. Eram pródromos, contrações leves, suaves, mas bem perceptíveis. Ri sozinha. Era meu bebê me avisando que estamos em fase de treinamento e que, em breve, nos conheceremos.

árvore de bençãos

Árvore de bênçãos

Como Filipe dormia colado à mim preferi não me levantar. Passei umas duas horas entre cochilos e contrações e lá pelas quatro sonhei com os cartõezinhos das bênçãos do meu chá voando. Era como se dançassem (veja aqui sobre Chá de bênçãos).

Acordei cantarolando uma melodia que não conhecia e, enquanto a barriga contraía, a letra se juntou ao som.

Nunca fiz música na vida, mas essa veio pronta. Ali, no aconchego do ninho, sentindo a vida pulsar dentro de mim, uma canção…

Depois de um tempo me levantei pois a fome falou mais alto. O dia me envolveu nas tarefas domésticas e as contrações foram embora, mas a canção ficou na cabeça, no coração e no sussurro dos lábios.

Esperando você chegar pra ouvi-la do lado de fora…

Tu és bem-vindo

Bênçãos sobre nossa família
Bênçãos pra nos alegrar
Bênçãos de todos os lados
Bênçãos pra te esperar

Seu nome é ainda surpresa
Mas cheio de sentido e valor
Se João tenha sempre a certeza
Que Cristo já te amou

Se Ana a graça será
Sua marca e identidade
Crescendo diante dos homens
E de Deus em ternura e bondade

Tu és bem-vindo
Tu és querido
Neste lugar
Tua chegada
Está sendo aguardada
Oh quão preciosa
Sua vida será

PS – O significado de João é amado de Deus e de Ana é cheia de graça

8 comentários sobre “Uma canção pra você

  1. ❤ Quanto amor!!! E que canção linda!! Ansiosa eu? Hahahaha vim correndo ler o post😊. Deus abençoe, pois a hora se aproxima.
    Um abraço forte!
    E uma boa hora.
    A Ana ou o João está se embelezando um pouquinho mais.❤

    Curtir

  2. Está chegando a hora! do principe ou princesa,abrilhantar o salão nobre do seu lar.A cançăo já deve ser ensaiada,para a entrada do(a) nobre; no seu aconchego abençoado.Deus abençoe esse momento!!!!!!

    Curtir

  3. Quando estava gravida de Bia também recebi de Deus uma canção, recebi por que nunca compus, recebi letra e melodia já pronta, e recebi em um momento de enjoou fortíssimo, senti muitos enjoos nos 4 primeiro meses, e nesse dia eu passei o dia todo colocando tudo que comia pra fora, mais tinha determinado em meu coração que não ia murmurar sobre nada que a gestação trouxesse por consequência, então fui pra fora de casa pra tomar um ar e enquanto olhava as estrelas, e acarinhava minha barriga curtindo aquele momento não tão gostoso mais que fazia parte de um momento único e feliz da minha vida, a canção brotou do meu coração e encheu meus lábios, ela se chama “Quem é você?” e desde então passei a cantar pra ela todos os dias, durante e pós gravidez, sempre canto para ela dormir, e ela já cantarola comigo, já já vai cantar explicadinho.
    Ps: Depois dessa canção, vinharem outras composições na hora do banho, de dormir de comer e de brincar, acho que posso fazer um cd para guardar de recordação, de uma época que não vai voltar mais.

    Curtir

Deixe um comentário