Nasceu!!!!!

Amigos,

A ausência dos últimos dias foi necessária. Chegar às 42 semanas e manter a serenidade não é das tarefas mais fáceis desse mundo! Foi preciso desconectar um pouco do externo pra sintonizar mais com o processo.

Mas a boa nova é que nasceu!!!

ivina-0145

Quinta-feira, 03 de setembro de 2015;

às 42 semanas e 2 dias de gestação;

em casa, na piscina armada na sala;

às 8:44 da manhã;

depois de um trabalho de parto ativo de 2 horas e 30 minutos;

empelicado (dentro da bolsa de águas);

direto para as mãos do papai;

sob os olhares do irmão mais velho Filipe, da vovó Solange e do vovô Salviano;

pesando 3,570kg;

medindo 53cm;

Assistido pela equipe Sônia Sallenave (ginecologista obstetra), Suzana Montenegro (enfermeira obstetra), Tarsila Leão (doula), Carolina Lube (Kuara Fotografia) e Ana Boulhosa (doula virtual do outro lado do Atlântico) às quais registro minha eterna gratidão pelo profissionalismo e segurança, mas especialmente, pelo afeto com que participam mais uma vez de um momento único na nossa família. Dividir com vocês essa alegria é um privilégio!

Bem, acho que está tudo dito não é? Vamos ver como segue a dinâmica de postagens daqui pra frente. Ser mãe de dois demanda um pouco mais, amamentar dois então é uma entrega total, mas quero dividir com vocês nossos aprendizados.

joao dia 0 joao dia 1joao e filipe dia 0

Ah, sim! O sexo? Tem alguém curioso?

Contrariando as previsões de barriga redonda e etc, nasceu João, o amado de Deus!

24 comentários sobre “Nasceu!!!!!

  1. Que bebê lindo Ívina!!! Estou muito feliz com essa notícia, pois apesar de não nos conhecermos pessoalmente (ainda) já dividimos muitas coisas importantes! Que esse Sadanzinho abrilhante ainda mais essa família abençoada. Desejo toda sorte de bênçãos das regiões celestiais sobre a vida de vocês. E acertei, mais um menininho!!!! Parabéns.

    Curtir

  2. Parabéns para toda família. Continue no passo dos meninos, sem pressa pra ser feliz, e compartilhar as novidades aprendizados. Ah! Eu disse que era João rsrsr.

    Curtir

Deixe um comentário