11 anos dizendo sim

Quando se tem dois filhos pequenos algumas concessões são feitas. Uma delas é copiar a homenagem do ano passado e colar mudando a data 😂😂😂

Brincadeiras à parte, o que há um ano foi registrado permanece. Meu amor e admiração cresceram ainda mais nos últimos quatro meses mais cansativos de nossas vidas.

E antes que comentem, não, não somos um casal perfeito. Temos falhas, discordamos, mas escolhemos resolver nossas diferenças sem nos ofendermos ou desrespeitarmos.

Vivemos em paz e essa paz é o combustível perfeito para um amor maduro.

Publicado no Facebook em 15 de Janeiro de 2015.

image

“E hoje eu acordei com o mesmo frio na barriga de 10 anos (edição para 11 anos 😅) atrás. Não era medo, nem insegurança. Eu sabia que aquele seria o primeiro dia de uma vida nova, surpreendente, cheia de descobertas e desafios. Onde eu não seria mais apenas eu mesma, mas uma com o meu amor.

Um amor que havia resistido à distância, que estava sendo cultivado e maturado por dois anos e meio. Amor que soube esperar e respeitar o tempo das coisas acontecerem.

Olho para aquela menina de 21 anos e sinto gratidão por sua escolha e por sua firmeza. Num mundo onde as relações são efêmeras e banalizadas, eu soube guardar meu corpo e minha alma para algo mais profundo e verdadeiro. E valeu a pena… continua valendo. Cada dia ao lado do meu amor supera cada segundo que soubemos esperar.

Em nossos votos nos comprometemos a fazer o outro feliz e essa foi a missão mais gostosa que assumi na vida: realizar outra pessoa!

Hoje comemoramos 10 anos de construção de um amor real, nada romantizado como nos mostra a telinha, mas sólido, edificado sobretudo na palavra de Deus que nos ensina a amar ao próximo e fazer por ele o que gostaríamos que se fizesse a nós.

Por aqui não temos com frequência cartas e poemas, flores e bombons, jantares e velas. Mas temos respeito, cumplicidade e valores comuns. Abraçamos os projetos de vida um do outro como sendo nossos próprios projetos.

Tanta gente pra agradecer que não me atrevo a citar nomes. Foi uma igreja inteira orando pra que o namoro acontecesse, e foram igrejas inteiras orando para que nosso casamento fosse abençoado durante esses 10 anos. São muitas e muitas pessoas, que diariamente dobram seus joelhos e apresentam a minha família a Deus. A você, que intercede por nós, nosso muito obrigado. Deus tem te ouvido e inundado a minha casa de amor. Hoje oro pra que você receba em dobro o bem que me faz pois a bíblia diz que Deus abençoaria os que abençoassem os seus.

Gratidão às nossas famílias, que nos aceitaram como filhos e nos acolheram.
Gratidão a você, meu eterno amor, por ser minha cabeça, por me conduzir e me fazer uma pessoa melhor.

Hoje é dia de reforçar meu compromisso contigo Sadat tomando emprestadas as palavras de Rute: “Aonde fores irei, onde ficares ficarei! O teu povo será o meu povo e o teu Deus será o meu Deus!” (Rute 1:16)”

10 comentários sobre “11 anos dizendo sim

  1. Lindo o texto… Toda a reflexão sobre relacionamentos reais toca meu coração. Nada de “felizes para sempre”, e sim de felicidade conquistada a cada dia, através de muito trabalho e crescimento mútuos. Abençoei esta união há 11 anos e me alegro de vê-la frutificar! Suas alegrias também são minhas! Sua família é exemplo de equilíbrio e amor. Parabéns!!!

    Curtir

Deixe um comentário