Deus nos deixou muitas “cartas”. Ele se deu ao trabalho de inspirar dezenas de homens em séculos distintos para que registrassem a Sua vontade, conselhos, promessas, exortações e consolos. Para escrevê-las, O Senhor contou histórias, cantou canções, recitou poemas e, inclusive, escreveu cartas mesmo através de seus apóstolos.
Todas elas estão disponíveis e compiladas na Bíblia e foi ela a fonte de inspiração para o Devocional de Natal desse ano: Cartas do Papai do Céu.
São vinte e cinco cartas escritas com base nas palavras originais do Senhor, adaptadas para uma linguagem acessível às crianças para que elas experimentem essa proximidade com o autor de cada uma delas.
A ideia original é de que os pais as imprimam e coloquem cada uma num envelope com o nome da criança no destinatário. Todas as noites, a partir do dia 30 de novembro, coloquem a cartinha na caixa de correspondências ou debaixo da porta para que a criança a encontre pela manhã.
Clique abaixo para baixar gratuitamente a versão que mais se adequa à sua família: Baby, para crianças de até 4 anos ou com alguma necessidade especial de aprendizagem e a Normal, para crianças acima de 5 anos, incluindo adolescentes, jovens e adultos bastando apenas aprofundar mais a meditação após a leitura das cartas para se adequar a cada faixa etária.










